Favorite-nos

Favorites More

A Saga CoNtInUa!!!

15:03 |

Saudações Terraqueos:


Após um longo, mas longo período mesmo, resolvemos voltar...
Você deve estar se perguntando (talvez vc realmente nem esteja, mas mesmo assim quero dizer) o motivo da qual fiquei ausente por longos e longos meses;
Sendo bem franco, assisti muitos filmes durante esses meses, filmes, ruins, péssimos, regulares, mas quase nenhum bom de verdade, e para os críticos de plantão não acharem que eu to de marcação, e só querendo fazer criticas negativas ao cinema, preferi não comentar até que eu visse um filme que realmente valesse a pena comentar pelo menos como “bom”.


Foi tipo uma greve de cinéfilo!


Dentre muitos, mas muitos filmes ruins que assistimos (eu e meu amigo Marci(ano)), resolvemos ressaltar os últimos que vimos, pois a memória ainda esta fresquinha... Tenho uma lista quase intermináveis de filmes pra por aqui, mas porem, entretanto, afinal... precisamos de uma balança, e colocar filmes bons aqui tb né.. A não ser que vocês façam um abaixo assinado, e eu coloque filmes ruins em todos os posts, é uma tarefa bem fácil, da pra mim fazer de 4 a 5 post por dia...ahsuehuahsuheuh
Emfim, pra finalizar o Bla bla chato, e antes que vc aperte o X no canto direito de sua tela, aceito sugestões de filmes bons, coloquem isso nos comentários, já que a maioria de vcs não tem oq falar mesmo;
Começemos com o filme bom:

Filmes que você não pode morrer sem ver:


QUANDO NIETZSCHE CHOROU (When Nietzsche Wept )



Baseado no best-seller e premiado romance de Irvin Yalom,
Conta a historia nada mais nada menos que o grande filosofo Nietzche, (Armand Assante) quando ainda vivo... (claro)... pois se não, o nome do filme seria “memória póstumas de Frederic Nietzsche” hahahaha.
Aos amantes de filosofia, o filme conta com um bom elenco não conhecido, mas que dão um show de interpretação.
È comovente ver Nietzsche sofrendo por o amor de uma jovem loira (Kather Winnick) e quase chegar a loucura (de louco mesmo) por sua causa, a jovem loira terrivelmente preocupada com sua sanidade resolve procurar um médico Dr. Breuer (Bem Cross) mal resolvido (pois todos os psicólogos, analista e todos os adjetivos que podemos chamá-los, tem problemas mal resolvidos no passado ou mesmo no presente, ou com toda certeza terá mais ainda no futuro) para ajudar Nietzsche a não ficar louco(...)
Uma boa sacada também é que Frederic ainda é desconhecido assim como professor de Sigmund Freud (Jamie Elman)
O interessante é que o ajudante é ajudado.. Não entendeu? Doutor Breuer aplica um novo metódo da "cura através" da fala, e se entrega a tal tratamento de corpo e alma recebe a ajuda de Nietzsche, e o coitado do Nietzsche acaba ficando mesmo louco coitado.
Brincadeiras a parte, eles se ajudam mutuamente, com muita filosofia e grandes questões sobre a vida.
E para os curiosos sobre o nome do filme: Sim Nietzsche chora...
Assista antes de morrer, e volte aqui e comente, ai sim, pode morrer tranquilamente...

Informaçoes desnecessarias:
Título Original: When Nietzsche Wept
Ano: 2006
Elenco: Katheryn Winnick, Armand Assante, Ben Cross, Michal Yannai, Jamie Elman, Andreas Beckett, Rachel O'Meara
Direção: Pinchas Perry
Gênero: Drama


Veja um trecho aqui e fique com água nós olhos:

  Agora um filme pra se  morrer assistindo:
O Baixio das bestas:
Juro que depois desse filme me tornei um ser Assexuado.
NÃO VEJA ESSE FILME*** a não ser que você esteja agonizando, seus últimos minutos, e você queira logo acabar com sua droga de vida!**** Gente pelo amor de Deus!!!!!! Não sou contra filmes brasileiros (por favor, patriotas não me apedrejem), mas é difícil ver um filme brasileiro em que não retrate sexo, violência, e a pobreza de nosso pais.. Nesse filme oq se “destaca” é o sexo, a violência, e como o ser humano é um bicho podre... A historia gira em torno de burgueses, que abusam do sexo de todas as formas, Estupro, violência, pedofilia, e palavrão. O filme abusa do sotaque que passa no Nordeste do Brasil, fazendo com que você não entende 30% do filme já que os outros 70% é palavrão entendido em qualquer sotaque, língua, ou gestos. A nudez é bem presente no filme também. Resumindo essa bosta, você fica entediado o filme todo, esperando que algum fato interessante acontece, e acaba o filme completamente com cara de idiota em frente a telinha, e com completo asco do diretor, do ser humano e do sexo em geral.. Informaçoes mais que desnecessárias a não ser que você queira processar o diretor do filme por poluição mental:
Titulo Original: Baixio das Bestas Gênero: Drama Duração: 80 min Lançamento (Brasil): 2007 Direção: Cláudio Assis
Elenco Mariah Teixeira (Auxiliadora)Fernando Teixeira (Seu Heitor)Caio Blat (Cícero)Matheus Nachtergaele (Everardo)Dira Paes (Bela)Marcélia Cartaxo (Ceiça)Hermila Guedes (Dora)Conceição Camarotti (Dona Margarida)João Ferreira (Mestre Mário)Irandhir Santos (Maninho)China (Cilinho)Samuel Vieira (Esdras)
Se você insiste veja a porcaria do trailer desse “Filme”:
Eu e o Marci, vamos indo preparando nosso próximo post, pois, estamos com a nossa língua afiada, pronto pra criticar!!!
P.s.: Perola do Marci Assistindo ao Baixio das bestas: Em que lugar de São Paulo o filme passa? -Eu: Não passa em são Paulo Marci, passa em Pernambuco, não percebe pelo sotaque?   Marci:- È que aqui na terra são tanto sotaques, que é difícil saber que estados estamos, mas os fatos são os mesmo que acontecem aqui, no nordeste, no sul, são todos seres estranhos mesmos... Eu jamais vou entender a mente dos terraquios... Se não tem sexo eles estupram, e se vão pro puteiro estupram as putas pra não pagar.. Da pra entender...?????  Eu:... è... Bem... Não!
Beijo, outro, tchau!

1 comentários:

. disse...

Não posso dormir sem ao menos fazer um breve comentario aqui... A perola do marciano foi demais!! E cheia de razao apesar de ele ser um ser de marte e eu nao ter mta afinidade com seres de outro planeta.
Bom... Acredito que vc tenha pego um pouco pesado demais com o filme Baixio das bestas... tá tudo bem o nome já diz tudo, mas até assistir a gente nao sabe né... que vai ficar com cara de besta no final.rs E é... eu gostei da critica social do filme, da fotografia e dos atores... enfim... Eu volto pra comentar denovo! rs

Fala sobre o cheiro do ralo no prox.