Favorite-nos

Favorites More

Filmes parte 666

13:53 |

Saudações Terraqueos:

Voltando com a bola toda e aproveitando o ritmo frenético de cinéfilo bom como sou, trouxe umas quentinhas, e se o assunto já tiver enjoado, tenho ótimos blogs pra indicar, mas isso e faço depois, tem que tentar vender meu peixe primeiro...hehehe


Nesses últimos tempos, tenho assistidos a vários filmes, sim eu gosto muito de filmes, mas isso é uma pesquisa que o Marci(ano) ta fazendo aqui na terra pra entender nós os terráqueos, sinto até vergonha por alguns filmes, mas é a nossa realidade, eu não tenho como esconder, rntão se a terra for invadida de uma hora pra outra, e todo nosso sistema mudar, por favor agradeçam a mim :D


Na outra semana, não pergunte datas, que nunca tive uma boa memória, quis explicar ao Marci um pouco sobre a sexualidade do ser humano, mas que não fosse de forma perversa como ele se acostumou a ver nos filmes.. Foi então que encontrei:

Assunto de meninas,


Um filmes que aborda a HOMOSSEXUALIDADE sem cair no clichê, banalidade como costumamos sempre ver por ai.
O filme fala sobre a paixão de duas adolescentes que estão em um internato para as meninas, retrata o amor puro sem interesses que hoje é tão difícil de ver;
Fala sobre a ingenuidade de alguma pessoas em relação ao homossexualismo também.. Há se todas as pessoas fossem assim como uma das personagens centrais do filme: Ver pela primeira vez duas meninas se beijando e achar simplesmente diferente, nem nojento, nem errado, nem feio, simplesmente diferente, e com o tempo se acostumou a ponto de ser algo normal como realmente é...
A você que tem seus preconceitos, assista e tire suas conclusões, tire bons exemplos do filme e para de bichixe, pois todo cabra muito preconceituoso tem seu lado bichinha enrustida.
E as bichinhas(enrustidas ou não), lesbicas, travestis, transexuais, e afins, assistam e se apaixonem pelo filme, como eu me apaixonei, não que eu esteja comprometendo minha sexualidade aqui... Pelamordi Deus!!!!
Prepare os lencinhos, e bom filme
Trailer:
Informações Desnecessárias: Ficha Técnica Título Original: Lost and Delirious Gênero: Drama Tempo de Duração: 98 minutos Ano de Lançamento (Canadá): 2001 Estúdio: Cité-Amérique / Dummett Films Distribuição: Lions Gate Films Inc. / Universal Pictures Direção: Léa Pool Elenco Piper Perabo (Pauline "Paulie" Oster) Jessica Paré (Victoria "Tory" Moller) Mischa Barton (Mary "Mouse" Bradford) Jackie Burroughs (Fay Vaughn) Mimi Kuzyk (Eleanor Bannet) Graham Greene (Joe Menzies) Emily VanCamp (Allison) Amy Stewart (Cordelia) Caroline Dhavernas (Kara) Luke Kirby (Jake) Alan Fawcett (Bruce) Peter Oldring (Phil) Grace Lynn Kung (Lauren) Stephen Mwinga (John) ********************************************************************************** Prepare o travesseiro e durma com: Fale com ela Eu não sei que tanta graça as pessoas acham nesse filme de Almodóvar, olha é o primeiro filme que assisto dele, estou com outro aqui na manga, mas com um receio do Caralh... de assistir, mesmo que seja pra criticar aqui depois... Assisti aos primeiros minutos do filme, completamente entediante, dormi, acordei, na tela havia uma grande vagina gigante onde um minúsculo cara se “infiltrava” por dentro dela, e a tentativa frustrante de mostrar um filme preto e branco, dormi, acordei, com um cara meio necrofilo, que apaixona-se pela principal do filme (Uma mulher que passa o filme todo em coma, pelo que entendi) transa com ela em coma... Dormi.. Filme infinito... Não assisti o filme inteiro, mas não ousaria voltar o filme pra entende o enredo da historia.. Sei que não tenho direito a sair criticando um filme sem que ao menos tenha assistido a ele inteiro, e nem ter visto a moral da historia, mas acho que a gente reconhecesse um bom filme nos primeiros 5 minutos, no Maximo 10, ok, ok, no Maximo em 20 e a gente não discute mais sobre isso... Prometo que se um dia eu estiver enlouquecido completamente e CONSEGUIR ver o filme inteiro, E tiver no meu ultimo grau de insanidade e achá-lo bom, volto aqui e peço minhas humildes desculpas ao fãs de Almodóvar e fale com ela... P.s: Quanta gente feia! Confira aqui: Informações Desnecessárias: Ficha Técnica Título Original: Hable con Ella Gênero: Drama Tempo de Duração: 116 minutos Ano de Lançamento (Espanha): 2002 Direção: Pedro Almodóvar Roteiro: Pedro Almodóvar Produção: Agustín Almodóvar Música: Alberto Iglesias Elenco Javier Cámara (Benigno Martin) Darío Grandinetti (Marco Zulonga) Rosario Flores (Lydia Gonzalez) Leonor Watling (Alicia Roncero) Geraldine Chaplin (Katerina Bilova) Mariola Fuentes (Rosa) Fele Martínez (Alfredo) Paz Vega (Amparo) Chus Lampreave (Concierge) Elena Anaya (Angela) Caetano Veloso (Caetano Veloso) Marisa Paredes Cecilia Roth P.s: Perola do Marci assistindo ao filme: Fale com ela:  -Marci: As Vaginas marcianas são bem menores do que as terrestre.  -Eu: Não se empolgue meu amigo Marci, nem todas são assim, com sorte você consegue achar uma menor, mas não se empolgue com a idéia...  Agora sim, sem mais mesmo: Beijo, outro, tchau!

1 comentários:

. disse...

E Marciiiiano seu tarado por vaginas terrestreshahaha
Estou realmente curiosa para assistir esse assunto de meninas, e depois eu venho falar algo aqui... Qto a Almodover, o cara simplesmente é mto bom, mas confesso que fale com ela é um pouco intediante...
Assista Volver, e a lei do desejo!


bjao