Favorite-nos

Favorites More

Mais uma vez.. Filmes.. Ja ta ficando chato

14:32 |

Saudações Terraqueos:

Sei que tenho um senso bem crítico em relação a filmes em geral, mas venhamos e convenhamos né, quanto filme lixo nos últimos tempos...PQP...


Mas entre imensos filmes que eu e o Marci (ano) vimos, tem alguns que se salvaram, ainda bem né.. já pensou??? Não teria mas nem o que blogar sobre filmes, mas uma coisa eu digo, se dependesse de filmes bons pra sobreviver, eu já teria me matado...


Mas como esse não é o caso, faço isso pelo imenso prazer de irritar e criticar mesmo, vamos peneirar os filmes e dar algumas dicas aos terráqueos, como passar o final de semana chuvoso ( ou não, tudo depende da querida do tempo na sexta feira)de São Paulo vendo filmes, bons de preferência...


Assista:
Antes de partir;

Todos sabem que a minha preferência é sempre por filmes legendados, mas se as nossas queridas leitoras tiverem na TPM, ou nossos caros amigos, são os chamados “manteigas derretidas”, NÃO assista-o legendado, pois por experiência própria, fica difícil ver as legendas no final do filme com os olhos marejados.. ou melhor debulhados em lagrimas...
Alem de ser uma boa historia de vida, o filme faz refletir sobre como somos jovens e bonitos (falo por mim, claro) e desperdiçamos a vida, por exemplo, na frente de um PC, lendo uma critica sobre filmes...
È a historia de dois caras velhos (Jack Nicson e Morgan Freeman) que se conhecem em um hospital, pois os dois estão com os dias contados, e fazem uma lista do que gostariam de fazer antes de morrer, com um “Q” bem sacado de comédia, essa quebra de drama, enche os olhos e o coração(bem filosófico) mas vc sai com o bumbum da poltrona satisfeito com o resultado!!
Informaçoes Desnecessarias:

Ficha TécnicaTítulo Original: The Bucket List
Gênero: Comédia Dramática
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento (EUA):
Direção: Rob Reiner
ElencoJack Nicholson (Edward Cole)Morgan Freeman (Carter Chambers)Sean Hayes (Thomas)Beverly Todd (Virginia Chambers)

Veja um trecho do filme aqui:

Não assista:8 mile



O criticado filme do Eminem o branco metido a preto marginalizado, e rebelde colocando a culpa na sua estrutura familiar, deixa muito a desejar meus caros leitores.
O filme todo ele sofre preconceito por ser branco num bairro onde os “criolinhos” predominam por tentar fazer um Rap ridículo,(..)
No filme, ele como não podia ser diferente dos astros ou autores de livros, são os mocinhos numa historia de vilões, não bebe, não usa drogas, e mal fod... e quando da uma, com uma guria que ele ta afim, a mina ainda chifra ele, com um “mano dele” ta dando pra acompanhar ai?
Ele é zuado no filme, chifrado, espacando, maltratado, esnobado, e o filme acaba com ele ainda no anonimato... Ridículo..
Não perca seu precioso tempo com Eminem , nem em filme, nem na radio, nem em nenhum VMA, se é que ele poderá ainda ser citado, e não ficar apenas nas lembranças...
Pobre coitado..
Eu quero é que se exploda...

Uma outra hora eu volto, vou dar um giro na galáxia, fugir dessa terra, onde os filmes bons não são divulgados, e os filmes recentes seguem uma linha de extermínio de nossa mente...
Profundo isso...
Beijo, outro, tchau.

P.s: Perola do Marci assistindo 8 miles
- Marci: Pq ele pintou o cabelo de preto pra fazer o filme, ele sempre não foi “loiro”, e não é a biografia dele que estamos assistindo???
-Eu: Isso é uma grande estratégia de Marketing Marci...
- Como assim?
- Eu: Não sei, vai entender essa raça de terráqueos...
- Marci: è o que eu sempre digo!


 
Perola 2 Do Marci(ano Assistindo a Antes de partir:)
Marci:Coitado
Eu: De Qual?
Marci:Do Ray!
Eu:Ray, que Ray?
Marci: Charles, ué (com cara de UÈ mesmo)
Eu: Ray Charles, onde? Marci, voce entendeu o filme?
Marci: Mas é claro, essa é a primeira parte do filme do Ray Charles, ele fica doente nesse, fica cego no outro, e depois faz sucesso: Ray Charles.. òtimos filmes esses!!!
Eu: Esse filme nada tem a ver com o Ray, Marci, nem o ator é o mesmo!
Marci: Não?
Eu: não!
Marci:Não?
Eu: Não!


Marci: Vai entender, depois são os Et, e os japoneses que tem tudo a cara igual!
:S

7 comentários:

Nica disse...

Praticamente uma Bárbara Heliodora do cinema! hehehehehe
Esses filmes aí não me dou nem o trabalho de assistir pra dizer que são uma droga, mesmo.

LOGAN disse...

ta ai 1 filme que o povo gosta...
se você n gosta foda-se...
a maioria dos cara q hoje e canto ou algo do tipo, sofreu de 1 maneira ou outra pra chega onde ta!!!....
e isso q eu penso.....

flw's seus banda d gay!!!!!

banana Rosada disse...

E alguma ves meu sabio amigo marciano disse:
Quanto mais eu conheço os terraquios, mas eu gosto do meu cachorro...
Ainda nas palavras de Marci(ano) eu adiciono:
Gosto é que né C´... Cada um que cuide do seu...ahuhauhse

Beijoi, Outro, Tchau

Anônimo disse...

- esse Filme aki é Muiito Phoda..
- Quem Naum Gosto oque tah fazendo Akii ?

Danilo Bimbati disse...

Ana, vc é íncrivel, ao ler seu texto automaticamente lembro de vc falando toda histérica detonando algo com suas palavras e argumentos...
Dificíl é conter o riso de canto de boca, e a mexida de cabeça (pra cima e pra baixo) concordando com sua acidez ao escrever...

Parabéns!!!

Bianca Sousa disse...

adorei as dicas! e quero mto ver o filme dos velhinhos agora! parece bom! ^^

Anônimo disse...

KKKKKK até parece que esses filmes são ruins cara, é mt fopha. agr qurm n gosta ( como tu) devia se fud** criticos